sexta-feira, abril 27, 2012

Maconha & Famosos - Mais de 100

Maconha & Famosos - Mais de 100


MICHAEL PHELPS
Nadador
O campeão olímpico foi suspenso por três meses por ter sido fotografado inalando maconha em uma festa




 
 Cantor NEY MATOGROSSO
"Uso maconha como terapia"

 O ator CHACE CRAWFORD de Gossip Girl foi pego com maconha

PARIS HILTON

foi presa durante o jogo de Brasil e Holanda,  por fumar um suposto cigarro de maconha no estádio Nelson Mandela Bay.


MARCELLO ANTONY Ator
Foi preso em 2004 quando comprava uma pequena quantidade de maconha de um traficante
GIBA Jogador de vôlei
Foi suspenso do esporte em 2003 porque um exame antidoping acusou o uso de maconha.                                                                 
O ator CACO CIOCLER já foi apreendido por Policiais e acharam uma trouxinha de maconha no carro dele quando voltava de Búzios, no Rio de Janeiro, com um amigo
SONINHA Vereadora
Ela perdeu o emprego de apresentadora na TV Cultura porque disse a ÉPOCA, em 2001, que fumava maconha.
CHRISTIAN CHÁVEZ o cantor (ex RBD).Ele foi flagrado por um policial em Nova York com um cigarro de maconha, chegou a ser preso e teve de voltar ao país em setembro para se desculpar publicamente na Justiça.

MARCELO D2 Cantor
Ele afirma fumar maconha todos os dias e já foi preso após um show, quando defendeu a liberação da droga.
 BRAD PITT disse durante o programa de TV de Bill Maher, que apesar de enrolar cigarros de maconha como “um artista”, parou de fumar depois que teve filhos.
EDUARDO SUPLICY Nesse ano no programa CQC, confessou já ter fumado uma maconhazinha quando jovem.
CAMERON DIAZ chegou a afirmar anteriormente que, quando mais jovem, costumava fumar um ou vinte baseados diários. “Só para experimentar”, disse ela.
O cantor pop americano AARON CARTER, 20, ja foi preso por posse de maconha.
MICHAEL JACKSON acharam maconha na mansão onde morreu.
GEORGE MICHAEL revelou que a maconha o deixa "são e feliz". O cantor, de 43 anos, fez uma defesa fora do comum de seu hábito numa entrevista ao canal de TV britânico ITV1, em que ele fumou um baseado abertamente diante das câmeras. 



MISCHA BARTON  foi flagrada fumando um suposto cigarro de maconha, a cena foi registrada enquanto Mischa aproveitava a tarde de sol ao lado do novo namorado, o DJLee Tinklin, e um grupo de amigos, em um iate em St. Tropez, na França.





DANIEL RADCLIFE , que faz o papel de Harry Potter , fumando maconha em uma festa na casa de sua namorada, Laura O’Toole. Wadla Tazim, um dos convidados da festa, relatou que o jovem estava em outro mundo. “Ele disse que amava maconha. Ele parecia muito avoado. Não sei o que os fãs farão quando verem isso”, disse Tazim.  





KRISTEN STEWART
A estrela de Crepúsculo foi fotografada fumando um cachimbo, e a afinidade dela pela maconha vem sendo mostrada nas entrevistas.







O ator MATT LEBLANC, o Joey de “Friends”, foi flagrado fumando um cigarro, digamos, um pouco suspeito em Londres.





GILBERTO GIL
Em 1976, foi denunciado pelo Ministério Público e julgado após prisão em flagrante por consumo de maconha.








LOBÃO - 1988 cumpriu em liberdade os nove meses de prisão a que foi condenado por porte de maconha e cocaína.








MARCELO FARIA  foi preso por desacato à autoridade. Segundo a PM, foram encontradas 5 gramas de maconha em seu carro e no bolso do amigo que o acompanhava.








JONAS TORRES estava com 17 gramas de maconha. Autuado por uso de drogas, ele pagou a fiança e foi solto.







MV BILL chegou a experimentar maconha









ART GARFUNKEL, a polícia resolveu dar uma vistoria no carro do cantor, que foi parado por dirigir em alta velocidade. Acabaram encontrando na busca um cigarro de maconha.





MACAULAY CULKIN foi condenado a um ano de cadeia por posse de drogas. Em setembro de 2004, a polícia o flagrou com 10 gramas de maconha e pacotes de Xanax.







HALEY JOEL OSMENT, foi condenado, no dia 19 de outubro, a pagar uma multa de 1500 dólares e a passar por um processo de reabilitação contra o alcoolismo depois de ser pego dirigindo bêbado e com maconha em seu carro.




MEGAN FOX - A bela atriz diz que já experimentou várias drogas, mas só gostou da maconha e diz que a verdinha deveria ser legalizada.







TOMMY CHONG - O tio já foi preso por seu envolvimento com maconha.









 

STING - mandou carta para o primeiro ministro Tony Blair pedindo para manter a maconha como uma droga classe C (drogas classe A e B têm penas mais duras para os usuários).    






JENNIFER ANISTON - Ela confessou: “Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar heroína”.



 WOODY HARRELSON - O ator faz parte do conselho da NORML, uma organização que trabalha para legalizar a maconha








 WHOOPI GOLDBERG - Ela também admitiu o uso da maconha publicamente.





Os vizinhos do ator MATTHEW MCCONAUGHEY ouviram um  barulho muito estranho e chamaram a polícia. Quando abriram a porta da casa do ator, ele estava pelado, fumando maconha e batendo tamborins  









ELLEN POMPEO - Agora tudo faz sentido na minha vida! A atriz de “Grey’s Anatomy” assinou uma petição para legalizar a maconha na California









O ator DADO DOLABELLA admitiu que era sua a maconha encontrada em seu carro durante uma blitz na Zona Sul do Rio





  
CHARLES PARAVENTI  O ex-professor Afrânio, da série Malhação. Detido duas vezes, na primeira vez o ator havia sido pego na favela da Rocinha, consigo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e papelotes de cocaína. A segunda vez, em 2006, foi detido em Ipanema portando um cigarro de maconha.

HOMER SIMPSON - Depois de ser atacados por corvos, Homer usa maconha como fim medicinal, ele tem uma autorização médica para uso da Cannabis (nos EUA cerca de 10 estados permitem seu uso medicinal). No caso dele, para os olhos (geralmente é receitado em casos de Glaucoma, para diminuir a pressão dentro do olho.



 JACK BLACK Mais uma obviedade da natureza. A banda do ator, Tenacious D, já fez show para um concerto beneficiente para a NORML em Los Angeles (2004).  






FRANCES MCDORMAND A atriz já afirmou: “Eu sou uma fumadora recreativa. Nunca houve uma distinção entre a maconha e outras drogas. É uma questão de direitos humanos, é uma questão de censura e uma questão de escolha”. 
 JASON MRAZ -  “seria benéfico para todos não gastar milhões encarcerando e reabilitando cultivadores e usuários. Eu acho que na verdade seria estimulante para a economia ter outro produto passível de taxação no mercado, assim como o tabaco e o álcool”.  
ROBBIE WILLIAMS, ex-integrante da boy band britânica Take That, admitiu seu total apreço pelo hábito de "dar uns tapas". Em uma entrevista para a revista Radio Times, o cantor de 36 anos afirmou que "a maconha é uma droga adorável". 


REYNALDO GIANECCHINI, 33 anos, admite que já usou drogas. "Gosto de álcool. Já fumei maconha, mas não gosto. Me sinto retardado", disse ele.   
 ALANIS MORISSETTE declarou que é usuária regular da maconha, uma usuária moderada e recreativa, “ Então sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, [marijuana] é um caminho fácil praeu conseguir isso tudo”.
GREEN DAY - o nome surge de uma gíria americana que significa deixar suas obrigações de lado e ficar o dia inteiro fumando maconha! 






AGENOR ARAUJO ( Cazuza )
Cazuza, era um junkie assumido. Preso diversas vezes por posse de maconha e cocaína,  sua primeira experiencia com maconha: "Aos 12 anos fumei o meu primeiro baseado, olhei as estrelas e pensei que a maconha era o máximo".


LUANA PIOVANI  Em 2003 a atriz global, foi indiciada pela 7º Promotoria Penal por apologia. Após dar uma entrevista na qual Luana afirmava que fumava maconha frequentemente para relaxar, a promotoria entrou com um processo acusando-a de fazer apologia em um veiculo de comunicação.






RITA LEE
Durante sua gravidez, no período de 3 meses, Rita foi presa em sua casa com um pequena quantidade de maconha. Ela foi condenada a 9 meses de prisão domiciliar.




KEITH RICHARDS - o guitarrista dos Rolling Stones já afirmou que fuma um baseadinho “o tempo todo".
JUSTIN TIMBERLAKE Já afirmou que “legalizar a maconha diminuiria a taxa de criminalidade pela metade. Todos os chapados que conheço são muito paranóicos para fazerem algo estúpido.”

MONTEL WILLIAMS O apresentador usa maconha para combater as dores que sofre por conta da esclerose múltipla. Dedicou um episódio do seu programa para mostrar como a maconha deveria ser legalizada para fins medicinais. 

JOHNNY DEPP - “Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”.






KIRTEN DUNST - A atriz é conhecida por dizer que o mundo seria um lugar melhor se todos fumassem maconha. 








 

SHIA LEBEOUF - O ator/cientista/filho de hippies afirmou: “Meu pais sempre acharam que maconha é mais saudável que álcool. Se você olhar para a ciência, isso é verdade. Ninguém nunca morreu fumando maconha”.    
 KEVIN SMITH - O cineasta já disse: “Eu sei que devemos dizer às crianças para não usarem drogas, mas crianças, façam isso! Fumem maconha!”


 WILLI NELSON Já fumou maconha no telhado da Casa Branca nos tempos do presidente Jimmy Carter
SNOOP DOG - é flagrado descendo de sua mini-van após o show feito em Amsterdam acompanhado por um roadie segurando um verdadeiro “senhor ramalhete” de maconha.
NICOLE RICHIE - Já foi presa por dirigir sob efeito de drogas, dentre elas, a maconha.   

JAMES FRANCO - O ator afirmou: “Eu não considero que fumar maconha é pior do que beber cerveja”.







  
Sarah Silverman - A comediante é conhecidamente maconheira no meio.
BRET MICHAELS, ex-vocalista do Poison, foi pego portando maconha e "outras substãncias ilícitas" em Dekalb County, no estado norte-americano de Indiana.





KELLY SLATER - maior surfista profissional da história, “Os surfistas não fumam maconha mais que as outras pessoas. Mas acho que maconha combina com o estilo de vida do surfe, que é mais relaxado. Além disso, o surfe, em seus primórdios, era esporte de gente solitária. Pessoas que passam muto tempo sozinhas tendem a pensar e relaxar mais, e as drogas alucinógenas têm um papel nisso.”

USAIN BOLT - o homem mais veloz do mundo, admitiu em entrevista ter fumado maconha quando era "muito jovem". "Na Jamaica, as crianças aprendem muito cedo a apertar um baseado. Todo mundo experimentou, e eu também, mas eu era muito jovem naquela época", disse Bolt ao jornal mais lido da Alemanha.


 LÉO - comentou que usar drogas não era empecilho para entrar na casa. Na cadeira elétrica, o brother teria revelado que era usuário de maconha. Mas, complementou: “matinho verde não é droga”.





ARNOLD SCHWARZENEGGER - Durante o documentário Pumping Iron, ele é visto fumando. Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que o todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha.”.





STEPHEN KING - Ele luta pela legalização da maconha e ainda diz que, além de tornar-se legal, deveria ser parte de uma indústria artesanal.






MICHAEL BLOOMBERG - Quando perguntaram a ele se fumava maconha quando jovem, ele respondeu: “Pode apostar que sim! E eu gostava.”.






BARACK OBAMA - No livro em que escreveu sobre a sua vida, o atual presidente dos EUA conta que fumava maconha quando jovem.






PAUL - já assumiu publicamente que acha maconha "uma boa idéia", e afirma que começou a usar com a banda na década de 60.






BOB MARLEY - "O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata. Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz: Deixa, a vida mostrará a ele"




JOSS STONE -“Eu diria para tomarem um banho, fumar maconha e ouvirem relaxados. É assim que faço com meus álbuns favoritos”, revelou.






KATE MOSS - a top model e a cantora Lily Allen foram vistas se divertindo a bordo de um iate na região francesa e dividindo "guloseimas" como álcool e um cigarro de maconha.




A cantora RIHANNA foi vista pela janela de um hotél em Barbados fumando maconha com seus amigos, porém foram revistar o quarto dela e não encontraram nada.




LILY ALLEN e a a top model Kate Moss foram vistas se divertindo a bordo de um iate na região francesa e dividindo "guloseimas" como álcool e um cigarro de maconha.





O ator ZACH GALIFIANAKIS, famoso por seu papel no filme “Se beber, não case”, acendeu um cigarro de maconha ao vivo no programa “Real Time”.








MARILYN MONROE - aparece em um video a bobina mudo e em cores foi feito em uma casa de Nova Jersey , supostamente, fumando um cigarro de maconha. O vídeo teria sido gravado no final dos anos 50 .








A cantora LADY GAGA disse ao apresentador Anderson Cooper que fuma maconha e bebe uísque para compor.






T.I O rapper foi preso na noite desta quarta-feira nos EUA após ser pego pela polícia fumando maconha. De acordo com depoimento da polícia de Los Angeles, o músico foi solto ontem (2) após pagar uma fiança de dez mil dólares.





NATALIE PORTMAN - "Eu adoro comédias sobre maconha. Eu fumei quando estava na faculdade, mas já não fumo há anos, estou muito velha agora. Eu durmo às 22h".






ZIGGY MARLEY - O músico jamaicano de reggae, filho de Bob Marley criador das histórias em quadrinhos HQ "Marijuanaman", pela editora americana Image Comics.






PRINCIPE HERRY - Em Janeiro de 2002, foi revelado que o príncipe havia admitido que fumava maconha e de que tinha bebedeiras constantes, a possibilidade de ele ser punido criminalmente foi grande no verão de 2001. Uma investigação da polícia apontou o mau comportamento e seu pai, Charles, achou melhor tomar conta da situação levando Harry a instituições de reabilitação de drogados em Londres.


TICO SANTA CRUZ - "Como artista tenho o papel de levar esse debate adiante. Acho uma hipocrisia uma sociedade tabagista e alcoólatra condenar o uso da maconha. Para mim, que é contra a legalização é a favor do tráfico de drogas", disse o músico.




AT THE DRIVE-IN - A banda de post-hardcore norte-americano admitiu que durante a gravação de seu primeiro álbum Acrobatic Tenement estavam sob a influência da maconha . 






LOUIS ARMSTRONG - um usuário constante e preso em março de 1931 para a posse, de acordo com sua autobiografia de 1971. Disse ter sido Apaixonado por 'muggles' durante toda a sua longa carreira. 







BILL CLINTON - famoso como um usuário de maconha para sua piada durante a eleição presidencial de 1992 que ele experimentou maconha, mas "nunca inalado" 










GEORGE CLINTON - Líder do lendário funk bandas Parliament e Funkadelic, e um ativista de longa data da legalização 





KURT COBAIN -cannabis entre outras drogas. 










JOE COCKER - preso em 1976 na Austrália por posse de maconha. 






MITCH DANIELS atual governador de Indiana e ex-chefe do Escritório de Gestão e Orçamento para o presidente dos EUA, George W. Bush - preso em 1971 por posse de maconha quando estudante na Universidade de Princeton. 









BOB DENVER - O ator mais conhecido por interpretar o papel de Gilligan de Gilligan's Island. Passou os últimos anos de sua vida usando maconha e levantar peixe. 








DR. DRE - Rapper famoso para o lançamento do álbum de sucesso The Chronic, que tem o nome de uma gíria para maconha. Também lançou o single "The Next Episode", que popularizou a frase "Hey, hey, hey, hey fumar maconha, a cada dia." 



THE GAME - rapper que pode ser visto fumando maconha no estúdio. Ele também fez várias referências à droga em várias canções 





BOB DYLAN - famoso cantor e compositor que ficou conhecido para fumar maconha. Dylan é muitas vezes considerado responsável por influenciar o uso precoce de drogas dos Beatles. Escreveu a canção Rainy Day Women # 12 e 35, o coro de que é uma eufórica "Mas eu não me sentiria tão All Everybody / só deve ficar chapado" 





ALLEN GINSBERG - poeta beat norte-americana. Ele formou uma ponte entre o movimento Beat dos anos 1950 e os hippies. Disse "Pot é divertido!" e "Eu fumo maconha sempre que posso." 



GARY HALL JR. - americano de classe mundial e medalhista de ouro olímpico do nadador. Testou positivo para maconha durante o dia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996. Ele evitou uma punição porque na época o THC não estava na lista de substâncias proibidas. Depois de mais um teste positivo em 1998, ele recebeu uma suspensão de três meses da competição. 


JIMI HENDRIX - Famoso guitarrista. Era conhecido por fumar maconha em estádio e em sua limosine. 







FELA KUTI - Nigéria bandleader músico e ativista, fundador do Afrobeat. Engoliu um conjunto que a polícia plantou nele. Em resposta, a polícia o levou em custódia e esperou para examinar suas fezes. Fela conseguiu a ajuda de seus companheiros presos e entregou à polícia as fezes de outra pessoa. Ele foi libertado e contou este conto no seu álbum Expensive Shit. 


TIMOTHY LEARY - escritor e psicólogo americano. Ícone da contracultura dos anos 1960 e militante para a pesquisa e utilização de drogas psicadélicas. Deu a fumar mais tarde na vida por razões médicas, mas o uso continuado de maconha através do comer, na forma do que tem sido chamado de Biscut Leary 



LUDACRIS - O rapper de Atlanta, conhecida por suas reivindicações à fumaça de uma grande quantidade da droga. Lançado em "Blueberry Yum Yum", uma ode a uma estirpe particular de maconha. O vídeo apresenta Ludacris visitar uma estufa em Amsterdã e fumar dois "mega juntas." 


BILL MAHER - A comediante e humorista. Membro do Conselho Consultivo da NORML. Faz alusões frequentes a seu hábito de fumar maconha em seu programa na HBO Real Time with Bill Maher. 



ROSA MERILAINEN - político finlandês. Em entrevista, ela confessou ter usado maconha durante a sua carreira como representante. 








ROBERT MITCHUM - O ator e cantor americano. Ele usou maconha no final de 1940 e foi o primeiro ator de Hollywood preso por posse de maconha.  






MO MOWLAM - Popular político do Reino Unido, disse (parodiando Bill Clinton) que ela tentou e inalou. 



CARL SAGAN - fumante de maconha freqüentes que escreveu um ensaio sobre o uso da maconha sob o pseudônimo "Mr. X", que ele credita como inspirador muito do seu trabalho intelectual (embora este não era conhecido até após sua morte). Sua ilustre carreira é muitas vezes considerado uma prova a idéia de que fumar maconha não faz as pessoas preguiçosas e sem ambição . 


GWEN STEFANI escreveu-Rock Steady na Jamaica com sua banda No Doubt, com inúmeras referências a cannabis em suas letras. Também referências a droga em seu álbum solo de Love, Angel, Music, Baby. 





HUNTER S. THOMPSON - usuário conhecido de cannabis e outras drogas. Escreveu Medo e Delírio em Las Vegas, um livro cheio de drogas de que é muito popular na cultura de cannabis. Pioneiro do jornalismo gonzo. 



PETER TOSH - músico Rastafari, escreveu Legalize It, famoso por fumar no palco e apanhando pela polícia como um resultado. 





SEAN PAUL - Fez uma canção com Busta Rhymes, chamado Gimme the Light, na qual ele canta sobre fumar cannabis. 







METHOD MAN e REDMAN - Referências para fumar maconha abundam em suas letras. 

IAN BROWN, o cantor, ex-vocalista do Stone Roses, afirmou ter fumado maconha regularmente antes de aparecer no palco. 


KAREEM ABDUL-JABBAR  - Ex-jogador de basket que jogou durante 20 anos na NBA. Em 1998, foi descoberto na posse de uma pequena quantidade de marijuana num aeroporto de Toronto. Em 2000 foi detido por dirigir sob a influência de marijuana. Quando foi interrogado, disse que usava a droga para ajudar a combater as náuseas causadas pela enxaqueca.


SEBASTIAN BACH - Vocalista da banda Skid Row. Em 2002 Bach foi preso quando carregava dois sacos (cerca de 5 gramas) de marijuana e alguns papelotes.




DAVID BOWIE - Músico e actor, conhecido pelo seu trabalho musical dos anos 70 e 80 e pela sua alta influência no mundo da música, mais especificamente do rock. Foi preso em 1976 por posse de marijuana. A pena máxima que ele teria que cumprir seria de 15 anos, mas as acusações foram posteriormente retiradas e Bowie foi liberado.



Jennifer Capriati - Tenista. Foi número 1 do mundo no ranking da WTA e venceu 3 torneios de Grand Slam além da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 1992. Acabou po se envolver com marijuana e chegou a ser presa por roubar um anel antes de se recuperar e chegar ao topo do ranking em 2001.




RAY CHARLES Um dos mais importantes músicos do cenário de música soul. A carreira de Charles foi tão vencedora quanto conturbada. O lendário músico foi preso em 1958 e 1961 por porte de heroína e em 1964 por consumo de heroína e de marijuana, num aeroporto de Boston.



ADAM CLAYTON - Baixista da banda irlandesa U2. Em 1989, foi detido em Dublin por posse de marijuana. 




DMX - Famoso rapper americano. Em 2002, DMX foi detido por posse de marijuana e agressão, mas foi condenado a fazer trabalhos comunitários. 





BOY GEORGE - Um dos cantores mais famosos e excêntricos da década de 80 , à frente do grupo Culture Club , grupo do movimento New Wave fundado em 1982. Foi preso em 1986 por posse de marijuana.



AL GORE III -  Filho do antigo vice-presidente dos EUA, foi parado pela polícia, após andar a mais de 160 km/h. Após pará-lo a polícia sentiu o cheiro da marijuana, revistou o carro e não só encontrou a maconha, como também Vicodin, Valium, Xantax e Adderal -drogas que exigem prescrição médica para tratamento psiquiátrico.



GEORGE HARRISON - Músico de uma das mais famosas bandas de rock, The Beatles. No dia em que Paul McCartney se casou com Linda Eastman, em Londres, na Inglaterra, George Harrison e a sua esposa, Patti Boyd, foram presos e acusados por porte de marijuana.

ALLEN IVERSON - Jogador de basket da NBA. O jogador foi acusado por porte de marijuana, em 1997, e acabou por fazer serviços comunitários.




MICK JAGGER - Líder da banda Rolling Stones
Envolvimento: Mick foi preso em 1967 e 1970 por porte de marijuana. Em 2005, após uma batida da polícia na sua casa, Jagger acusou a polícia de “plantar” droga na sua casa.



LIL KIM - Cantora norte-americana. A rapper conhecida pelos seus trajes, ou falta deles, foi presa por posse de marijuana em 1996. 






QUEEN LATIFAH - Famosa rapper e actriz americana. Em 1996 foi detida por carregar uma pequena quantidade de marijuana e uma arma. O resultado foi uma multa.



JOHN LENNON - Líder dos Beatles. Em 1968 foi preso juntamente com a sua esposa Yoko Ono na posse de marijuana. O erro quase custou o direito de viver nos EUA.




BILL MURRAY - Famoso actor norte-americano. Em 1970, foi preso após tentar embarcar no aeroporto de Chicago, portando quase 9 quilos de marijuana.



CARLOS SANTANA - Famoso guitarrista mexicano. Tornou-se famoso na década de 1960 com a banda Santana Blues Band.  Em 1991, foi detido no aeroporto de Houston tentando embarcar com 5 gramas de marijuana para o México

2 comentários:

  1. Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide, que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco que pudesse fazer uma vez que ela não estava respondendo ao tratamento, mas meu cunhado veio em nosso socorro pedindo este óleo de cânhamo de rick Simpson fundação que ele disse tem ajudado alguns pacientes luta contra o câncer de vários tipos por isso decidimos dar-lhe uma chance, até agora minha esposa está melhorando perfeitamente muito bem e atualmente ela pode andar ao redor da casa sozinha. Senti sua necessário i deixar que os outros que sofrem desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cânhamo pode realmente dar uma segunda chance um som de vida. se acontecer de você estar na necessidade de este óleo de cânhamo pode contactar a fundação que forneceu o meu cunhado com este e-mail: ricksimpsoncancermedical@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. kd o snoop dogg e mr.catra

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus pensamentos...